Informes

Notícias

Especialistas debatem as novas interações narrativas da publicidade

A novo produto publicitário expande a relação com outras narrativas, principalmente associadas ao entretenimento. Essas conjugações, e seus reflexos nos rumos da publicidade, conduzem a conversa entre a professora Cristina Bravo, da disciplina Produção de Conteúdo Publicitário, do curso Estudos de Mídia, e o professor Rogerio Covaleski, do PPGCOM/UFPE, líder do Grupo de Pesquisa Publicidade Híbrida e Narrativas de Consumo. Aberto ao público, o papo está programado para a próxima sexta (27), às 13h. Para participar, acesse o link do Zoom:  https://puc-rio.zoom.us/j/93004797216?pwd=MnpNdlBOMjFOQUNFVXNZM1I1Z0VZdz09 .

 

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA
DO RIO DE JANEIRO

Rua Marquês de São Vicente, 225
- Prédio Kennedy - 6° andar Gávea
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 22451-900
Cx. Postal: 38097
tel. +55 (21) 3527-1144 • com@puc-rio.br