Chico Otavio e Bela Megale debatem cobertura política

Os jornalistas Chico Otavio, repórter especial do jornal O Globo, e Bela Megale, também repórter e colunista do Globo, vão conversar sobre cobertura política na próxima quarta (15), às 11h, pelo Zoom. Aberto ao público, o papo reúne estudantes da disciplina Jornalismo Político, optativa de Jornalismo Especializado.

Vencedor de sete prêmios Esso, Chico Otavio mergulha há décadas no jornalismo investigativo. Ele lançou, no ano passado, com a também jornalista Vera Araújo o livro "Mataram Marielle" (Intrínseca), sobre desdobramentos do assassinato da vereadora Marielle Franco, em 2018.

Já Bela está diretamente ligada à cobertura política, seus movimentos, seus bastidores. Acompanha, em especial, os transcursos do poder central. A exemplo de Chico, passou por grandes redações, como as da Veja, da Isto É e da Folha de S.Paulo.

Acesse aqui o encontro entre Chico Otavio e Bela Megale.