Ex-aluna lançará livro em palestra no Departamento de Comunicação

A jornalista Consuelo Dieguez, repórter da revista piauí, estará na sexta-feira (02/09), no Departamento de Comunicação da PUC-Rio, para lançar seu novo livro “O ovo da serpente”, durante palestra na aula da disciplina Tópicos Especiais em Experiência – O que fazer com o jornalismo no capitalismo pandêmico – ministrada pelo professor Leonel Aguiar, do Programa de Pós-Graduação em Comunicação (PPGCOM) da PUC-Rio.

Ex-aluna da Universidade, Consuelo aborda, no livro, os fatos e personagens que levaram Jair Bolsonaro à Presidência da República, desde o início da campanha eleitoral de 2018 até a posse, em janeiro do ano seguinte. O livro está sendo lançado pela Companhia das Letras, mesma editora da obra anterior da autora, “Bilhões e lágrimas”. A palestra acontece de 13h às 15h, na sala K102.