Informes

Notícias

Departamento de Comunicação promove primeira reunião do Enade 2022

Começou o aquecimento para o Enade – Exame Nacional de Desempenho de Estudantes de graduação – que este ano convoca todos os estudantes de Jornalismo e de Publicidade e Propaganda com formatura prevista para 2022.2 e 2023.1.

O Departamento de Comunicação Social convoca formandos e pré-formandos para reunião geral na quinta-feira 1º de setembro, em dois horários: 9h-10h (virtual, através do link) e 11h-12h (presencial), na sala K102. A preleção será conduzida pela professora Itala Maduell, coordenadora de Enade da Comunicação.

O Sistema Enade Inep/MEC recebe de 1º a 8 de setembro pedidos de atendimento especializado para estudantes com nome social e/ou com deficiência ou necessidades especiais. Também no dia 1º começa o prazo de preenchimento do Questionário do Estudante. O acesso é por https://enade.inep.gov.br/enade/.

A partir da primeira semana de setembro, os estudantes inscritos terão um ambiente exclusivo no Moodle PUC-Rio para se preparar para o exame. O exame, obrigatório, avalia estudantes de graduação, cursos e universidades de todo o país. 

Informe-se pelas nossas redes e também em http://www.puc-rio.br/ensinopesq/ccg/enade.html.


PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA
DO RIO DE JANEIRO

Rua Marquês de São Vicente, 225
- Prédio Kennedy - 6° andar Gávea
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 22451-900
Cx. Postal: 38097
tel. +55 (21) 3527-1144 • com@puc-rio.br