Saiba como ingressar em Estudos de Mídia e Jornalismo no segundo semestre

Estão abertas as incrições do processo seletivo para o ingresso, no segundo semestre (2021.2), aos cursos de graduação da PUC-Rio, incluindo os do Departamento de Comunicação: Jornalismo e Estudos de Mídia, que contempla publicidade, cinema e comunicação corporativa. As inscrições seguem até 6 de junho.

O candidato ou a candidata pode concorrer por até três modalidades: resultado nas provas online já realizadas do Vestibular PUC-Rio 2021; resultado nas provas do Exame Nacional do Ensino Médio entre 2016 e 2021 (Enem 2016 a Enem 2020); resultado nos exames internacionais Abitur, Bac (Baccalauréat Général) ou IB Diploma (International Baccalaureate Diploma Programme).

A Universidade recomenda a leitura atenta do Manual do Candidato, para o conhecimento das normas e fases do processo seletivo, desde a inscrição até a etapa final de matrícula. As informações do manual asseguram a correção dos procedimentos acadêmicos e administrativos.

Saiba mais sobre o processo seletivo de inverno da PUC-Rio em https://www.puc-rio.br/vestibular/202107/. Conheça também as principais informações sobre os cursos de Jornalismo e Estudo de Mídias nos respectivos sites.