Jout Jout e Ademar Luquinhas discutem as redes sociais na pandemia

A vlogueira, escritora e jornalista Júlia Tolezano, a Jout Jout, e o skatista Ademar Luquinhas são os convidados do Papo Híbrido da próxima quarta-feira, às 15h. Eles conversam com o professor Sérgio Mota, do Departamento de Comunicação, sobre como a pandemia afetou suas vidas online e offline. Aberto ao público, pelo Zoom, o webinar Papo Híbrido integra uma série de debates, palestras e ofincas que aproximam a comumicação de áreas como cultura, ciência de dados, ciências sociais, marketing, direito e meio ambiente. Para participar do encontro idealizado pela diretora do Departamento de Comunicação, Tatiana Siciliano, e pela coordenadora do curso Estudos de Mídia, Cláudia Pereira, acesse http://bit.ly/webinar-papo-hibrido-02junho.

O papo da próxima quarta discute, em especial, o contexto da pandemia e o uso das mídias sociais. Ex-aluna de Jornalismo da PUC-Rio, Julia tem vivido fora das redes sociais online desde o início da crise sanitária. Ademar morador da favela de Santo Amaro, no Catete, Zona Sul carioca, empreende várias ações sociais por meio do Instituto Ademafia. Ele dá aulas de skate para crianças e coordena a distribuição de cestas básicas para os moradores da comunidade lugar, uma iniciativa que depende 100% das redes sociais.