Departamento de Comunicação terá formaturas em 25/08

Estão marcadas para o dia 25 de agosto, uma quarta-feira, as cerimônias de formatura dos cursos de Publicidade, Jornalismo e Cinema (currículo 2005) do Departamento de Comunicação. A dos alunos de Publicidade e Propaganda está marcada para as 18h30, e às 20h30 começa a formatura dos alunos de Cinema e Jornalismo.

A formatura é a celebração na qual acontece a outorga do grau, por um representante da Reitoria da Universidade, logo após ser proferido o juramento por um representante do corpo discente. Somente os alunos matriculados em todas as disciplinas do "falta cursar” podem se inscrever para participar da Celebração.

Clique aqui para acessar a área de incrições e outras informações sobre as formaturas.