Papo na batida do funk

O funk carioca é o tema do Papo Híbrido do dia 11 de agosto, quarta-feira, às 18h. A professora da UFF Simone de Sá e o músico Julio Secchin, ex-aluno de Comunicação da PUC-Rio, conversam sobre os desdobramentos do gênero nas redes sociais.

Pesquisadora do Programa de Pós-Graduação da UFF, a professora Simone de Sá é referência nos estudos de música pop periférica, dentro do campo da comunicação. Júlio tem sucesso com a música "Jovem", que mistura MPB com batida de funk, uma combinação chamada de funk pelúcia.

O webinar integra uma série de debates, palestras e oficinas que aproximam a comunicação de áreas como cultura, ciência de dados, ciências sociais, marketing, direito e meio ambiente. Idealizado pela diretora do Departamento de Comunicação, Tatiana Siciliano, e pela coordenadora do curso Estudos de Mídia, Cláudia Pereira, o Papo Híbrido é aberto ao público pelo Zoom (https://bit.ly/com-papo-hibrido-11agosto).