Informes

Notícias

Executiva explica o uso de dados numa grande empresa de mídia

Impulsionada pelas tecnologias digitais, a quantidade e a velocidade de informações circulantes tornam-se exponenciais desde o fim do século passado. O chamado Big Data desdobra-se numa infinidade de implicações socioculturais, políticas, econômicas, inclusive no mercado publicitário. Na próxima quarta (25), às 11h, a professora Bárbara Assumpção conversa sobre esses impactos com a coordenadora de Big Data & AI Globo.com, Ana Carolina Caliópio.

A especialista vai abordar, em especial, o uso de Big Data para a criação de marketing. A palestra é aberta ao pública, por meio do Zoom https://puc-rio.zoom.us/j/95494971512?pwd=SXFBaTRVa2ZDdGFnY1F2Q245Y1pmUT09.

 

PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA
DO RIO DE JANEIRO

Rua Marquês de São Vicente, 225
- Prédio Kennedy - 6° andar Gávea
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 22451-900
Cx. Postal: 38097
tel. +55 (21) 3527-1144 • com@puc-rio.br