Informes

Notícias

Reflexões sobre os entrelaces entre antropologia do consumo, inovação e mercado da comunicação

As ligações entre antropologia, consumo e inovação têm impulsionado reflexões no meio acadêmico e no mercado. O tema inspira o papo entre a professora Cristina Bravo, da disciplina Atendimento Publicitário, e o antropólogo William Corbo, professor da UFRJ, na próxima sexta (3), às 11h, pelo Zoom.

Eles vão debater, em especial, as articulações entre antropologia do consumo, inovação e mercado da comunicação. A iniciativa é aberta ao público, por meio do link https://puc-rio.zoom.us/j/95335156287?pwd=VG1Da3pwcjd5aHRvVHNxMlhCM3JRQT09.


PONTIFÍCIA UNIVERSIDADE CATÓLICA
DO RIO DE JANEIRO

Rua Marquês de São Vicente, 225
- Prédio Kennedy - 6° andar Gávea
Rio de Janeiro, RJ - Brasil - 22451-900
Cx. Postal: 38097
tel. +55 (21) 3527-1144 • com@puc-rio.br