Um rolé de boas-vindas pelo campus

O Departamento de Comunicação convida os calouros para conhecer o campus na manhã da segunda-feira, dia 7 de março. O passeio sai às 9h30 dos pilotis, em frente à estátua do Kennedy.

Os estudantes vão percorrer as principais áreas da universidade, como salas, laboratórios e auditórios dos edifícios Cardeal Leme e Cardeal Frings, instalações do RDC e do IAG, Anfiteatro Junito Brandão, no Bosque, Solar Grandjean de Montigny, além dos estúdios, laboratórios, salas, auditórios e secretaria da Comunicação, no edifício Kennedy.

Nesse Rolé da Comunicação, os alunos e alunas conhecerão também histórias marcantes e curiosas sobre a PUC-Rio e o Departamento de Comunicação, que comemora 70 anos do curso de Jornalismo e um ano do curso Estudos de Mídia.

As respectivas disciplinas estão no arquivo em anexo, no kit de boas-vindas.