Confira conteúdo especial e canais exclusivos para inscritos

Alunos de Jornalismo e Publicidade inscritos no Exame Nacional de Desempenho têm um ambiente especial Enade no Moodlecom conteúdos para revisão, dicas de resolução de prova e um quiz. A prova presencial é em 27 de novembroAntes, é obrigatório responder por completo ao Questionário do Estudante, acessado no Sistema Enade com CPF e senha gov.br do aluno.

O objetivo do questionário é conhecer o perfil socioeconômico e acadêmico dos estudantes e avaliar os cursos de todo o país. Nenhum item deve pulado. Se for o caso, há as opções “Não se aplica” ou “Não sei responder”. No Moodle há tutorial sobre o acesso e preenchimento do Questionário.

O Departamento de Comunicação abriu canais exclusivos para informações e contato direto com a coordenadora de Enade do Departamento de Comunicação, professora Itala Maduell.

Em caso de dúvidas, o estudante pode procurar a professora Itala Maduell, coordenadora de Enade do Departamento de Comunicação (itala@puc-rio.br), ou a Secretaria do Departamento.

Confira a lista de estudantes inscritos em Jornalismo.

Confira a lista de estudantes inscritos em Publicidade e Propaganda.