Criadores de "Pacto Brutal" debatem a série na PUC-Rio

Os empreendedores Guto Barra e Tatiana Issa, sócios da Producing Partners, produtora audiovisual brasileira radicada em Nova York, vão debater, no próximo dia 20, às 13h, na sala K 102,  a criação da série documental "Pacto Brutal - O assassinato de Daniella Perez", lançada pela HBO Max. A novelista Gloria Perez, mãe da vítima deste crime histórico e parte fundamental da narrativa seriada, também deve participar do bate-papo.

Guto e Tatiana participarão via Zoom, direto de Nova York. O debate integra os Encontros Narrativos, série de discussões com o mercado audiovisual organizada pelo professor Brino Dieguez, da disciplina "Espectatorialidades e Narrativas Televisivas". A iniciativa é aberta ao público, que pode participar pelo link https://puc-rio.zoom.us/j/97930589695?pwd=d1RmSnBJaGZPdUxEemMra2xqWERZQT09.