Publicitária detalha produção de projetos para múltiplas telas

O contemporâneo hipermidiático exige a produção de conteúdos para diversos meios e formatos, de maneira conjugada. A publicitária e jornalista Patrícia Aguiar vai conversar com os estudantes sobre essas novas dinâmicas profissionais na próxima segunda (3), às 11h, na sala k 110. Organizada pela professora Cláudia Brutt, a palestra “Audiovisual - projetos em todas as telas” integra os encontros com profissionais de comunicação, em especial de publicidade, reunidos na disciplina Gestão em Projetos de Comunicação.

Com pós-graduação em Mídias Digitais e especialização em Cinema na UCLA, dos Estados Unidos, Patrícia Aguiar acumula vasta experiência em agências de publicidade, consultoria, veículos de comunicação, organizações do Terceiro Setor e produção de audiovisual. Desde 1997, elabora projetos, cria, roteiriza, produz e dirige campanhas publicitárias, programas de TV e campanhas. Produções que lhe renderam vários prêmios.