Maria Beltrão conversa sobre livro de estreia com alunos no dia 12

29/03/2023

Como parte do projeto “Conversas para Ler Antes de Desaparecer”, desenvolvido pelo professor Sergio Mota, alunos do Departamento de Comunicação terão um encontro com a jornalista Maria Beltrão, apresentadora do programa É de Casa, da TV Globo. Entre outros temas, ela vai falar sobre seu primeiro livro, O amor não se isola. A palestra será no dia 12 de abril, às 9h, na K102.

No livro, escrito em forma de diário, a jornalista concretizou sua necessidade de driblar a reclusão forçada pela pandemia. A obra contou com a participação de colegas da época em que Maria Beltrão atuava na GloboNews, como Octavio Guedes, responsável pelo prefácio, e Christiane Pelajo, autora do texto da orelha. Além do livro, ela vai falar sobre sua experiência tanto no numa emissora jornalística quanto em programa de entretenimento na TV aberta.