Edson Dalmonte vai ministrar Aula Inaugural da Comunicação

14/04/2023

O professor e pesquisador Edson Dalmonte, da Universidade Federal da Bahia, vai ministrar a Aula Inaugural do Departamento de Comunicação neste semestre letivo. Com o tema Identidade e papel social da Comunicação, está programada para 14 de abril, às 11h, com transmissão ao vivo pelo canal do Departamento no YouTube.

Graduado em jornalismo, Dalmonte é doutor em Comunicação e Cultura Contemporâneas pela Universidade Federal da Bahia, onde dá aulas na graduaçãoi e no Programa de Pós-graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas. Foi Presidente da Associação Nacional dos Programas de Pós-Graduação em Comunicação – Compós,  coordenador de Comunicação e Informação (CAPES) e integrante do Conselho Técnico-Científico da Educação Superior (CTC-ES).