Um mergulho nos entrelaces entre comunicação, esporte, consumo

29/03/2023

A vasta relação entre os veículos de comunicação e o universo esportivo conduz o papo da pesquisadora Juliana Muller com estudantes da graduação, na próxima quarta (26), às 11h, na sala k 617. Doutora em Comunicação pela PUC-Rio, Juliana acumula experiência profissional nas áreas também de marketing e branding. Publicou artigos e capítulos em libros sobre temas como esportes, consumo, mídia, juventude.

Ela ainda atuou como pesquisadora visitante no núcleo de jornalismo da University of Southern California (USC). A palestra "Comunicação, esporte e entretenimento" integra a série de encontros com profissionas de mercado organizada pela professora Cláudia Brutt na disciplina Gestão em Projetos de Comunicação.