Encontro orienta estudantes sobre procura de estágios

07/03/2024

Por inciativa da professora Itala Maduell, estudantes interessados em conhecer processos necessários para a obtenção de estágio terão palestras de orientação no próximo dia 26 de março (terça-feira). Nesse dia, durante toda a tarde, alunas e alunos receberão informações sobre, plano de carreira, acesso a vagas de estágio, preparação para seleções e produção de currículos e portfólios. A programação faz parte da série de encontros "Carreiras e Oportunidades Profissionais", para estudantes de Jornalismo e Estudos de Mídia. O encontro, das 13h às 19h, vai ser na K-102.

Confira a programação:

13h: Encontro com professor André Lacombe, coordenador da Central de Estágios da PUC-Rio.
15h: Encontro com a psicóloga Claudia Oliveira, orientadora profissional do Espaço Carreiras da Central de Estágios da PUC-Rio.
17h: Encontro com a professora Itala Maduell, orientadora de Inserção Profissional e Estágio Curricular Supervisionado do Departamento de Comunicação.